segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fã que tomou café da manhã com Justin Bieber divulga foto do cantor

Fã que tomou café da manhã com Justin Bieber divulga foto do cantor

Na imagem, o ídolo teen aparece sentado em um sofá da mansão que alugou durante sua estadia no Rio.


Justin Bieber em mansão que alugou durante sua estadia no Rio  (Foto: Instagram/ Reprodução)Justin Bieber em mansão que alugou durante sua estadia no Rio
Uma das fãs que tomou café da manhã com Justin Bieber divulgou no Instagram uma foto íntima do cantor. Na imagem postada na rede social, o ídolo teen aparece sentado em um sofá da mansão que alugou no Joá, na Zona Sul do Rio, durante sua estadia na cidade. A fã conheceu Bieber enquanto se divertia na boate Zax Club.
Depois de decepcionar o público paulista ao sair irritado do palco e sem cantar o hit "Baby", Justin Bieber fez uma apresentação sem problemas no Rio neste domingo, 3, e cantou a música durante o bis. Um fã invadiu o palco momentos antes do fim, mas Bieber não se abalou e continuou cantando. "Achei que fosse mais um dançarino", disse Bieber após o ocorrido. Dançarinos ajudaram a separar Bieber de seu admirador - que logo em seguida foi retirado do palco por dois seguranças. Ele se despediu do público com uma declaração de amor: "Eu te amo, Rio".
Visita a termas
Justin desembarcou no Brasil na sexta-feira, 1º, e levou várias fãs histéricas para a porta do hotel Copacabana Palace. Da sacada, ele acenou e filmou os fãs. À noite, Justin saiu para um passeio inusitado: teria visitado uma termas em Ipanema, Zona Sul do Rio.
Coberto por um lençol, ele tentou evitar os paparazzi ao deixar o local. Duas mulheres deixaram a termas no carro do cantor e sua equipe. No sábado, 2, o EGO apurou que o cantor teria deixado o hotel Copacabana Palace e se mudado com sua equipe para uma mansão alugada em um condomínio na cidade.
Segundo informações, a decisão teria sido tomada na madrugada de sábado, 2, quando Justin teria tentado entrar no hotel acompanhado de duas mulheres, que foram barradas no hotel. Diante disso, a equipe do cantor teria ido ao hotel Fasano e oferecido cerca de US$ 20 mil para conseguir vaga, mas não teve sorte. O staff ainda passou pelo Sheraton e Hotel Santa Teresa, mas a solução teria sido o aluguel de uma mansão.
|
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Traduzido Por : Tv!Doca
Copyright © 2013. Tv!Doca